quinta-feira, 29 de julho de 2010

BONES = VÍCIO



Pense numa série a qual estou absurdamente apaixonada! Conheci Bones com o propósito de citá-la em minha monografia sobre literatura policial (há mais de um ano), não acompanhava muito bem mas agora estou assistindo mais do que regularmente, vejo pela Fox e pelos episódios que baixei em meu computador. Passa também na tv aberta, mas prooovavelmente é dublado (urg).
Gosto muito da protagonista, seu jeito racional, sincera, focada em trabalho e por fora de ondas pop lembra a mim mesma hehehe (exceto pelo fato dela ser uma daquelas cientistas estereotipadas e desprovida de qualquer crença espiritual). Pra completar seu parceiro é um gostosão agente da FBI. Sim, sim... também há romantismo na medida certa (como em House) Perfect!

Enfim, fiquei muito curiosa para ler os livros que inspiraram a série, da escritora e antropóloga Kathy Reichs.

Saudades da primeira equipe de House...


House é uma das séries que mais amo apesar de julgar a terceira temporada a melhor. Saudades da primeira equipe com Cameron, Foreman e Chase apenas! Se bem que Gregory House é o sarcástico irônico mais sexy de todos os tempos, enquanto a houver ele (e Wilson, of course) e a série continuar sendo genialmente escrita vou assistir.